quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Clúsia (Clusia fluminensis)

Clusia fluminensis
É um arbusto que floresce na Primavera e no Verão, com flores de pétalas brancas com o centro avermelhado. Suas folhas são grossas e ovaladas.
Muito utilizada como cerca viva e em vasos, sob o sol pleno ou meia-sombra. Lenhosa e muito ramificada, pode chegar a 6 m de altura.
Arbusto típico de clima quente e úmido, é nativo do Sudeste do Brasil e gosta de solo arenoso, acrescido de matéria orgânica e se reproduz por sementes ou estaquia.




sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vasos Vietnamitas e Palash: Agregando muito mais valor ao seu ambiente!

Chegaram em nossa loja Vasos Vietnamitas e da Fábrica Palash incríveis e gostaríamos de compartilhá-los com nossos clientes e amigos.

Os vietnamitas são feitos de cerâmica e tem um tratamento especial vitrificado, deixando um brilho todo especial em seu acabamento, justificando um preço um pouco além do normal, mesmo porque este vaso é fabricado do outro lado do mundo e tem seus custos, mas vale cada centavo que é cobrado!

Alguns dos modelos que chegaram na Fênix ArtDecor.
Originalmente bonitos e exóticos!

Os vasos em polietileno também estão em alta, pela sua alta resistência e, neste caso, extrema beleza! Na Fênix ArtDecor, com exclusividade, você vai encontrar estes modelos da Palash, que com certeza agregarão um imenso valor em qualquer ambiente.
São vasos com muito estilo, originalidade e de extrema resistência.
São várias cores, modelos e tamanhos.
Esses são enormes e podem encher de bom gosto qualquer ambiente.

Faça-nos uma visita e confira estas novidades, qualquer dúvida ligue: 13 - 3567.1233.