sábado, 30 de novembro de 2013

Opções de Árvore de Natal.

O final de ano já está aí e, nas comemorações de Natal, não podem faltar os enfeites que essa data especial necessita, principalmente a ÁRVORE DE NATAL!


Existem várias espécies de pinheiros que podem ser utilizados como Árvore de Natal, entre elas estão:

KAISUKA:


O Kaizuka é uma pequena árvore de forma cônica ou colunar e de aspecto escultural e muito decorativo. Seus ramos são ramificados e compactos, com folhas pequenas e comprimidas, que lhe conferem uma textura bastante densa. Este cipreste ainda tem uma particularidade que encanta, suas formas espiraladas e retorcidas lembram um suspiro de confeitaria, caprichosamente esculpido. As folhas jovens, das pontas dos ramos, são alongadas, em forma de agulha e as adultas são escamosas, todas de coloração verde escura e brilhante.

TUIA HOLANDESA:


A tuia holandesa (Cupressus macrocarpa), uma espécie conífera, assim como os pinheiros tradicionalmente usados no Natal, é uma boa opção de decoração e ainda apresenta algumas vantagens sobre os modelos tradicionais: por ser uma planta cultivada em vaso desde o início, pode ser transplantada em local definitivo, como jardins e quintais, conservando a aparência e o aroma característico durante toda a temporada natalina.

TUIA MAÇÃ: 


Originária do Canadá é indicada para formar cercas vivas e deve ser plantada num espaço de 50 cm uma muda da outra para fechar de forma eficiente, em solo rico em matéria orgânica, aceita podas. Caracterizada pela coloração variando em tons de verde, ramos com tendência à disposição vertical, e um odor típico de maçã verde nas folhas.

...

Em nossa loja você encontra essas 3 variedades de pinheiro e muito mais para enfeitar o seu Natal. Venha nos fazer uma visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário